A rainha Kelin Francischet e as princesas Nadiele Martins da Cruz e Jaiana Rauber foram escolhidas em concurso no sábado, dia 11

 

“Estaremos muito bem representados”, disse o prefeito Claiton Gonçalves sobre o trio de soberanas escolhido na noite do sábado, dia 11, após o concurso que definiu Kelin Franscischet como rainha e Nadiele Martins da Cruz e Jaiana Rauber como princesas. Nadiele ainda foi escolhida pelas participantes do concurso como Miss Simpatia.

Representando a beleza, a simpatia, a inteligência, a força da mulher farroupilhense, elas estarão encarregadas de divulgar o nome do município e representar a Expo Farroupilha e 23ª Fenakivi, que ocorre de 9 a 25 de novembro, no Parque Cinquentenário. O concurso contou com 13 candidatas inscritas. Durante uma semana, elas se prepararam para a escolha, tiveram palestras e ensaios antes do desfile final, com vestido de gala, que ocorreu durante jantar no Centro de Eventos Mário Bianchi.

Aos 26 anos, a estilista e moradora da Linha São José, Kelin Francischet afirmou estar orgulhosa por ter conquistado o título e por poder representar a cidade de Farroupilha e divulgar a Expo Farroupilha. “Estou transbordando de amor, alegria e gratidão”, disse. Para ela, ser Soberana do município significa muito. “Vou fazer de tudo para a nossa corte representar Farroupilha no alto nível que a cidade está vivendo”, destacou.

A princesa Jaiana Rauber é vendedora e está com 24 anos. Ela afirmou que vai dar o seu melhor junto à corte para levar o nome de Farroupilha. “Estou muito preparada. Posso dar minha palavra que este momento vai se eternizar com um trabalho muito bem feito”, salientou.

Para a assistente administrativa Nadiele Martins da Cruz, ter sido escolhida como princesa de Farroupilha e Miss Simpatia aos 27 anos é motivo de muita emoção. “Quero fazer um trabalho muito bonito pela nossa cidade, vou me dedicar ao máximo e vou honrar Farroupilha”, declarou.

 
Texto: Tomaz Graciliano
Fotos: Suprema Eventos
Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social
tomazgraciliano@farroupilha.rs.gov.br 


Voltar